As folhas de palmeira são uma expressão de Amor.

Encontrar sua folha de palmeira é um processo complexo que envolve muitas etapas e pessoas, convidamos a que sinta o amor e o carinho deste belo processo e que sinta a maneira como o universo conspirou ao longo de milénios para o ajudar neste exato momento da sua vida e da jornada da sua alma.

UM RESUMO DO PROCESSO E DAS ETAPAS EM DETALHE

 

Os Rishis

Sábios viam através do tempo e perceberam a sua vida há milhares de anos e escreveram as folhas da palmeira.

Impressão digital

Tudo o que precisa para iniciar a busca pela sua folha é a sua impressão digital. Este é o método tradicional para localizar a sua folha.

A procura

De acordo com a sua impressão digital,os pacotes de folhas de palmeira são obtidos na biblioteca da Índia.

A correspondência

Numa chamada de zoom, os capítulos correspondentes de várias folhas são lidos até que a sua folha pessoal seja encontrada.

A Leitura

Quando a sua folha é encontrada, o resumo de sua vida é lido para si. Se desejar, também existem mais capítulos.

Remédios

As folhas contêm recomendações de remédios energéticos para os seus obstáculos cármicos.


Os Rishis

Os Rishis eram um grupo de sábios que tinham uma expectativa de vida de centenas e milhares de anos. Eles viveram durante os últimos milénios na Índia e são os autores das folhas de palmeira.

 

Os Rishis tinham a capacidade de olhar no tempo e perceber as viagens de inúmeras almas, vivendo em todas as idades até ao ano 2050.

 

Eles escreveram o que compreenderam, com recomendações e orientações sobre como viver a vida da maneira mais significativa e como transformar as influências cármicas negativas.

Pode ler mais sobre os Rishis aqui.


A impressão digital

A busca pela folha de palmeira começa com a impressão digital do polegar. Contém toda a informação necessária para procurar o pacote de folhas de palmeira que contém a sua folha.

Apesar de cada impressão digital se rúnica, existem até 108 padrões de impressão digital. As folhas de palmeira são organizadas nas bibliotecas de acordo com estes padrões.

As mulheres devem dar a impressão digital do polegar esquerdo e os homens a impressão digital do polegar direito.

COMO FAZER UMA IMPRESSÃO DIGITAL

  • Vai precisar de uma almofada de tinta e um pedaço de papel. Se não tiver uma almofada de tinta, pode simplesmente pedir numa loja ou escritório se pode usar a deles ou apenas comprar uma em uma loja de materiais de escritório ou online.
  • Pressione o polegar esquerdo (se for homem) ou direito (se for mulher) na almofada de tinta e, em seguida, pressione-o no pedaço de papel. Experimente diferentes intensidades de tinta e certifique-se de que as linhas estejam claramente visíveis. Um exemplo ideal é mostrado abaixo. O ideal é colocar algumas impressões (do mesmo polegar) para abrir o papel.
  •  Escreva a data e o seu sexo no papel e tire uma foto.
  •  Envie-nos a foto.

A busca pela sua folha de Palmeira


 As folhas de palmeira são armazenadas em feixes que contêm até 108 folhas diferentes.
As folhas de palmeira são armazenadas em feixes que contêm até 108 folhas diferentes.

As bibliotecas de folhas de palmeira.

As folhas de palmeira são armazenadas nas bibliotecas de folhas de palmeira, localizadas principalmente no sul da Índia. Aqui encontra mais informações acerca das bibliotecas e sobre a sua história.

Assim que recebermos a sua impressão digital na Índia, o leitor irá à biblioteca para pedir ao bibliotecário, que também é um padre, que procure os pacotes que poderão conter sua folha.

 Na biblioteca, as folhas são organizadas em pacotes que partilham padrões semelhantes de impressões digitais. Estes pacotes também são organizados de acordo com o período de                                                                                                                                      tempo em que a pessoa está destinada a vir                                                                                                                                buscar sua folha.

Ritual de Adivinhação

O padre pode identificar centenas de pacotes que potencialmente contêm sua folha.

Com isso ele realizará um ritual secreto de adivinhação e orações e irá pegar em alguns pacotes, que dará ao leitor de folhas de palmeira.

O Processo de Correspondência

Como funciona o processo de correspondência

Vai estar numa chamada de zoom com o leitor de folha de palmeira e um tradutor-

O leitor de folhas de palmeira é altamente formado na antiga arte de ler as folhas de palmeira. Isto exige muita capacidade e treino, pois são escritos em uma língua Tamil antiga, simbólica e poética. Ele vai ler em voz alta o que está escrito na folha.

O tradutor traduzirá isso para  inglês moderno para si.

Eles irão ler as declarações que descrevem a pessoa de quem a folha de palmeira fala.

"Você é casado"

"Você tem 3 irmãos"

"O nome da sua mãe é ____"

 

Se a afirmação for verdadeira , responda com:

 

SIM

NÃO

 

Não tenho certeza

"Você é casado"

"Você tem 3 irmãos"

"O nome da sua mãe é ____"

 

Se a afirmação for verdadeira , responda com:

 

SIM

NÃO

Não tenho certeza

Se não sabe a resposta ou não tem certeza de como responder porque é complexo, diga que não sabe e a próxima declaração daquela folha será lida.

Quando responder NÃO, a folha será virada para baixo e uma declaração da folha seguinte será lida.

Se responder SIM ou não tenho certeza, a próxima declaração será lida.

 

Quando sua a folha está no pacote, vai haver um momento em que todas as respostas serão claramente SIM, assim saberá que a sua folha de palmeira individual foi identificada. A sua folha geralmente contém o seu nome, os nomes dos seus pais, possivelmente outros parentes importantes e circunstâncias de vida. Quando a sua folha for encontrada, você também  sentirá :)


Língua Tâmil antiga

As folhas de palmeira foram escritas na antiga língua Tâmil, que é uma linguagem baseada em símbolos e sons, ao contrário do Inglês, que é uma língua ocidental. É também uma linguagem poética.

O papel do tradutor é muito importante, pois ele não dá apenas uma tradução direta, em vez disso vai colocar num contexto que é compreensível para a mente ocidental.

 

 

Por exemplo, a folha de palmeira pode dizer o seguinte sobre a pessoa que a procura:

"Ele está sentado em grandes corredores, a lêr livros e a aprender sobre as regras e costumes de sua sociedade"

E o tradutor pode traduzir isso em:

“Você está a estudar Direito”.

 

 Desta forma, as folhas de palmeira antigas descrevem muitas das coisas ou tecnologias de hoje que não existiam há milhares de anos atrás



Ciclos temporais Tâmil

Os ciclos de tempo do Tamil são calculados de forma diferente do calendário ocidental. Os nomes dos meses em tâmil são indicados na folha de palmeira. Por exemplo, se nasceu em "Chithirai", o leitor iria dizer:"Você nasceu em abril ou maio".

Da mesma forma, os anos têm nomes individuais que se repetem a cada 60 anos.

O ano tâmil "Prabhava", por exemplo, descreve o ano ocidental de 1987-1988, mas também de 1927-1928 e 1867-1868.

Esperamos que seja óbvio em qual desses ciclos você nasceu :)

A Leitura

Quando sua folha de palmeira pessoal for identificada, o capítulo geral da sua folha de palmeira será lido para si,

que contém uma visão geral da sua vida em todas as suas áreas.

 

 A leitura do capítulo geral geralmente leva entre 1-2h.

Que ilumine o caminho da sua vida e lhe dê as visões que procura.


Após a Leitura

Após a leitura, recomendamos que reserve um tempo e reflita sobre a experiência. Você não está apenas a receber informações intelectuais, mas uma perspetiva mais ampla da sua vida que geralmente tem efeitos colaterais profundos.

 

O simples fato de que a sua vida foi predita com tanta precisão há muitos milhares de anos atrás, e o conhecimento de que a bênção dos Rishis está sobre si, vai ter um impacto profundo.

 

Também irá receber uma gravação em áudio da leitura e recomendamos que a ouça pelo menos mais uma vez.

 

Se quer saber mais detalhes sobre certas áreas da sua vida, pode pedir mais capítulos, que serão pesquisados em diferentes bibliotecas.

Procura por capítulos adicionais

 Além do capítulo geral, pode haver até mais 13 capítulos, que descrevem os diferentes aspetos da vida de uma pessoa em detalhes. São armazenados separadamente, mesmo em outras bibliotecas, e precisam de ser pesquisados individualmente. O processo de identificação é muito mais rápido e fácil.

 

Os 14 capítulos são:

  1. Capítulo geral (quejá ouviu)
  2. Educação e riqueza
  3. Irmãos
  4. Asua mãe. Aspetos materiais como casa, terreno, veículos e conforto material
  5. Crianças
  6. Inimigos e Doenças
  7. Casamento / Relacionamentos
  8. Vida útil
  9. O seu pai e ancestrais. Seu caminho espiritual.
  10. Carreira / Trabalho / Negócios
  11.  Sorte, lucros, potencial segundo casamento
  12. Conexão estrangeira e próxima encarnação.
  13. Nascimento anterior e antigo Karma
  14. Remédios energéticos para melhorar o seu caminho de vida.

 Destes capítulos, recomendamos especialmente o capítulo 13 + 14, pois contêm informações que podem mudar o destino e o caminho de uma pessoa, pois estes trabalham com a corrente de Karma que é a causa dos acontecimentos da nossa vida. Pode reservar cada capítulo

 

Esperamos que isto o tenha ajudado a compreender melhor o processo de leitura da folha de palmeira e, se tiver mais perguntas, entre em contato connosco.