FAQ Respostas às suas perguntas mais comuns

Questões Gerais:

Q: Is there a palm leaf for everybody?

-Não. Nem toda a gente tem uma folha de palmeira escrita para eles. Embora aquelas pessoas que sentem a chamada para procurar a sua folha, muitas vezes tenham uma à sua espera.

Q: Quem escreveu as folhas de palmeiras?

- Segundo a lenda, as folhas de palmeira foram escritas há muitos milhares de anos pelos "Rishis", um grupo de sábios muito mais desenvolvido do que os seres humanos de hoje. A consciência era muito mais vasta e podia processar muito mais informações. Eles também tinham uma esperança de vida de muitas centenas a milhares de anos.

Q: Onde estão as folhas de palmeiras?

- As folhas de palmeira estão armazenadas nas bibliotecas de folhas de palmeira, localizadas principalmente no sul da Índia. Existem também algumas pequenas bibliotecas no norte da Índia, Sri Lanka e Bali.

Q: Quantas  bibliotecas de folhas de palmeira existem?

- Ninguém sabe quantas folhas de palmeira ou bibliotecas existem. Não existe um sistema centralizado.

Q: Quem são os leitores das folhas?

- O leitor de folha de palmeira com que trabalhamos foi treinado por muitas gerações. A antiga arte de ler as folhas de palmeira foi transmitida de pai para filho ao longo de muitas gerações. Eles estão localizados em Tamil Nadu, no sul da Índia.

Q: Como é que os Rishis sabiam e escreviam sobre tecnologia moderna, nomes etc.?

- As folhas de palmeira foram escritas em Tâmil antigo, uma linguagem muito poética, que descreve situações e objetos.

É importante papel do tradutor transformar essas longas frases poéticas no inglês moderno. Por exemplo, a folha de palmeira pode dizer: "O buscador está a inventar música e lembra-se dela em objetos redondos" e o tradutor pode dizer "Você é um músico e gravou CDs"

 

Tâmil é uma linguagem baseada em som. Decifrar nomes ocidentais do século 21 é muitas vezes um processo elaborado no qual o leitor lê os sons dos símbolos e com a ajuda do tradutor e buscador, ele identifica o nome,

Q: Porque é que existem diferentes formatos de leituras de Folha de Palmeira?

- A história de Nadi é uma mistura de lenda e mistério, que funciona de forma milagrosa. Diz-se que as folhas de palmeira foram escritas pelos Sapta Rishis, um grupo de 7 (sapta) sábios (Rishis). Portanto, é possível que um indivíduo possa ter até 7 versões diferentes de sua biografia, uma escrita por cada um dos Rishis. O principal autor das folhas de palmeira é o Rishi "Agastya". Embora também existam diferentes formatos de Nadi, do mesmo autor. Aquele com o qual trabalhamos se chama "Maha Tuulia Nadi", que se traduz como "A leitura mais precisa da folha de palmeira".

Q: Seria melhor ir pessoalmente a uma biblioteca na Índia?

- Você irá receber as informações da leitura ampliada de folhas de palmeira, como em uma autêntica biblioteca de folhas de palmeira que você pode visitar pessoalmente na Índia. No entanto, é claro que toda a viagem para a Índia, que é um lugar tão místico, para revelar seu destino é uma bela peregrinação. Se poder viajar para a Índia para visitar uma biblioteca, é claro que é ideal, mas ter a leitura online no momento em que precisa é mais benéfico do que esperar muitos anos para ir à Índia. Ao seguir sua intuição, saberá quando é o momento certo para si.

Q:  Quais são os custos e o que está incluído?

- O custo da pesquisa e identificação da sua folha e da leitura do capítulo geral é de 190 euros. Isso inclui a busca física por pacotes que podem conter sua folha nas bibliotecas na Índia e o processo de correspondência com o leitor, o tradutor e, na maioria das vezes, também um moderador. A busca nas bibliotecas pode demorar muitas horas. A correspondência pode levar até 6 horas (na maioria dos casos de sucesso, cerca de 1,5 horas). E a leitura do capítulo geral leva cerca de 1-2h.

 

 

Se posteriormente desejar reservar capítulos adicionais, o custo por capítulo é de 70 euros. Os capítulos precisam de  ser pesquisados individualmente em bibliotecas diferentes, mas nenhum processo de correspondência é necessário. A leitura dos capítulos leva cerca de 30-45 minutos.


Acerca das Leituras:

 

Q: Quanto tempo demora uma leitura?

- Em média, o processo de correspondência e a leitura demoram cerca de 2,5 a 3 horas.

No entanto, não podemos dizer de antemão quanto tempo leva, pois depende de quando (ou se) a sua folha for encontrada. Assim que a sua folha de palmeira pessoal for identificada, a leitura do capítulo geral levará cerca de 45 minutos.

Q: É possível que a minha folha não seja encontrada?

- Sim. A sua folha pode não ser encontrada. Isto é comum e pode ter diferentes motivos. É possível que não haja folha para si. Ou também é possível que ainda não seja o momento certo para si. Procuramos cuidadosamente a sua folha e, caso não a encontre, recomendamos que aguarde pelo menos 30 dias e reinicie a pesquisa.

Q: Como me devo preparar para a leitura?

- Certifique-se de que está num local tranquilo, tranquilo e com boa ligação à Internet. Internamente, recomendamos que esteja relaxada e faça a leitura com muito respeito e abertura. Um sábio escreveu a sua previsão de vida há milhares de anos, que foi preservada por muitas gerações para ser lida para si hoje. É realmente um evento especial e quanto mais consciente disso você estiver, mais profundamente os efeitos podem ser absorvidos.

Q: Vou ser informado de quando vou morrer?

- Quando procura a sua folha de palmeira connosco e a encontramos, primeiro terá a leitura do capítulo geral que não contém sua data ou motivo de sua morte. No entanto, se quiser saber a data de sua morte, pode marcar a leitura do capítulo 8 depois que sua folha for identificada. O capítulo 8 contém a data e o motivo de sua morte e, se quiser saber, poderá ser revelado. 

Acerca dos Remédios:

Q: Quais são os remédios?

- O objetivo principal das folhas de palmeira é orientar o buscador, dando uma perspetiva mais ampla da sua vida e oferecer ferramentas para melhorar a experiência da sua trajetória de vida na forma de remédios. Os Rishis conseguiam ver que tipo de Karma um indivíduo carregaria que criaria prováveis obstáculos nas suas vidas. Eles também viram que tipo de ferramentas seriam úteis para transformar esse Karma ou proteger o buscador dos seus efeitos mais prejudiciais. Principalmente os capítulos 13 + 14 falam sobre o antigo Karma e oferecem soluções na forma de remédios. Esses remédios podem ser ações simples como doar dinheiro para uma determinada causa, alimentar um animal, dar roupas a uma pessoa pobre ou peregrinações a lugares sagrados ou práticas ou rituais específicos. peregrinações a lugares sagrados ou práticas ou rituais específicos.

Q:O que é o Karma?

- A palavra "Karma" se traduz como "Ação". Cada ação da fala corporal e da mente, que já cometemos, tem um impacto energético no universo, bem como em nosso próprio campo de energia. O nosso campo de energia consiste basicamente em uma combinação muito complexa de todas as nossas ações anteriores em incontáveis vidas. De acordo com a frequência multidimensional de nosso campo de energia, atraímos certas experiências em nossa vida.

Q: Como funcionam os remédios?

- Tudo no universo consiste em energia. Somos um campo de energia complexo e com base em suas frequências, atraímos certas experiências. Os Rishis podiam ver e prever quais de nossas ações passadas criaram quais frequências e que resultado provável eles teriam. Eles também viram e previram que tipo de ação ou prática espiritual invocaria a energia muito específica que transformaria ou equilibraria aquela frequência prejudicial. Portanto, os remédios são remédios energéticos muito específicos para transformar e equilibrar o nosso Karma.

Q: O que é um mantra?

- Um mantra é uma vibração sonora, na língua sânscrita, que invoca e carrega uma frequência e energia específicas. Cantando um mantra em voz alta ou internamente, podemos invocar diferentes energias de vibrações específicas.

Q: O que é um Yantra?

- Da mesma forma que um Mantra é energia na forma de som, um Yantra é energia na forma de uma estrutura geométrica. É a frequência energética tornada visível, que pode ser em 2D ou 3D.

Q: O que é um Puja?

- Um puja é uma cerimônia frequentemente realizada para uma divindade hindu específica. As divindades são basicamente personificações de energias específicas. Quando um puja é realizado para um Deus ou Deusa específico, essa frequência específica é invocada na vida da pessoa para quem o Puja é realizado.

Q: O que é um Homa?

- Um Homa é mais complexo e poderoso puja na forma de uma cerimônia de fogo, para homenagear e invocar diferentes divindades e convidar suas bênçãos na vida da pessoa para quem o Homa é realizado.

Q: O que é Japa?

- A prática de Japa é o Sadhana (prática espiritual) de cantar continuamente um Mantra específico, como por exemplo "Om Namah Shivaya". Praticar Japa diariamente ajuda a limpar e focar a mente. Também pode ser feito por outra pessoa para abençoar essa pessoa com uma energia específica.