Prepare-se para a leitura da sua folha de palmeira

A busca pela folha de palmeira é um processo profundo e belo que revelará totalmente o seu efeito transformador enquanto se prepara interiormente e também na prática.


Em primeiro lugar, há que ter consciência da beleza complexa deste processo.

É emocionante pensar que um ser iluminado tenha percebido a sua vida há vários milénios atrás e saber que precisaria de orientação!

Que lindo que é pensar que ele decidiu escrever a sua folha e infundir nela tantas bênçãos que sentiria atraído por por a procurar!

Procurar a sua folha de palmeira não vem da mente, é uma chamada profunda que vem da sua alma

O simples facto de se lembrar disto  já tem um efeito belo no seu ser e irá literalmente sentir as bênçãos dos sábios sobre si.

Preparação prática:

Irá estar numa chamada de zoom com o leitor de folhas de palmeira e um tradutor.

Durante essa ligação, haverá o processo de correspondência, no qual vocês passam juntos por uma variedade de folhas de palmeira até que a sua folha seja encontrada.

 

Não sabemos de antemão quanto tempo levará esse processo. Na maioria dos casos, leva de 30 minutos a 2 horas, mas também pode demorar mais.

 

Depois de encontrar a sua folha, haverá a leitura do capítulo geral sobre a sua vida, que dura cerca de 45 min. O ideal é reservar cerca de 3 horas, durante as quais não deverá ser perturbado.

 

Aspetos Técnicos:

 Certifique-se que descarregou o zoom do site www.zoom.us e que tem conhecimento básico de como o usar

  • Verifique que tem uma ligação à Internet boa e estável e que se tem dúvidas neste aspeto tem uma boa alternativa. Por exemplo, se o seu wi-fi às vezes tem problemas, verifique se tem Internet móvel.

Preparação Geral:

  • Esteja num lugar calmo, no qual se sinta confortável e acordado.
  • Desligue o telefone e todas as notificações.
  • Beba um copo de água

Para o processo de correspondência

  • Irá receber uma gravação de áudio da leitura. Portanto, não precisa tomar notas.
  • Durante a correspondência, haverão perguntas / afirmações do tipo "O nome do seu pai tem 6 letras" etc. Recomendamos que tenha um pedaço de papel consigo e que escreva nele: a) o seu nome e nome do meio (se tiver), o primeiro e nome do meio dos seus pais. Conte também as letras de cada nome.

Compreender a correspondência

Para entender completamente o que está a acontecer durante o processo de correspondência, é altamente recomendável ler a descrição mais detalhada sobre o processo de correspondência.